segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Me perdendo.. Me achei..


Me perco em pensamentos, quando o mesmo envolve você.. 
Me perco nos olhares, quando o mesmo envolve você..
Me perco nos beijos, quando o mesmo envolve você..
Me perco no raciocínio, quando o mesmo envolve você..
Me perco nos sorrisos, quando o mesmo vem de você..

Tenho me perdido cada dia mais, mas esta tal perda.. Tem feito eu me achar.. 
A cada dia que passa, quanto mais eu me perco, mas eu me acho..
Me perder e me achar, são parâmetros totalmente distintos, mas que para mim tem sido os mais semelhantes possíveis.. 

Eu tenho me perdido na meu egoísmo, e me achado na sua bondade..
Eu tenho me perdido nas minhas fantasias, e me achado na sua realidade..
Eu tenho me perdido nos momentos de loucura, e me achado na sua sensatez.. 
Eu tenho me perdido nas minhas manhas, e me achado na sua sinceridade..
Eu tenho me perdido, e tenho me achado mais. 


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...