quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meu conto de fadas, havia começado.. Sem ao menos eu perceber..




E então começou.. meu conto de fadas.. 
Aquela dança.. aquele olhar.. aquele toque.. aquele sorriso.. aquela melodia.. 
Meu conto de fadas, havia começado.. Sem ao menos eu perceber.. 
Sem ao menos eu pedir.. Você chegou.. você se aproximou.. e simplesmente aconteceu.. 
Meu conto de fadas, havia começado.. Sem ao menos eu perceber.. 

Já faz muito tempo.. mas ainda assim.. lembro-me dos detalhes.. como se fossem ontem..
Sempre fomos tão diferentes.. Mas ao mesmo tempo tão iguais..
A diferença nos unia.. mesmo havendo o medo internamente.. 
Éramos jovens.. e nem sabíamos ao certo o que estávamos fazendo..
Sem ao menos eu perceber.. Meu conto de fadas, havia começado..


Mas com o tempo notei, que o meu conto de fadas, era diferente dos demais.. 
Não haviam princesas.. príncipes.. palácios.. sapatinho de cristal..

Havia a realidade.. os compromissos.. a rotina.. o ciúmes.. os desentendimentos.. e até mesmo as decepções..
Se tudo o que eu estava vivendo, não era mais o que lia nos livros.. 
Estaria então, num desconto de fadas?

Pois bem, com o tempo conclui que.. o verdadeiro conto de fadas..   é aquele no qual, há a realidade do cotidiano.. há a sinceridade.. há os defeitos e irritações..

Mas ele é mantido.. pelo simples fato de existir o amor, no qual.. por mais que haja situações ruins.. o amor nos faz lembrar do quando somos felizes.. e no quanto somos fortes, para então suportar, qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...