segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Escrevo-te nesta folha..

Escrevo-te nesta folha com verso já utilizado com minhas anotações de aulas teóricas.. 
Escrevo entre rasuras e declarações, o que há aqui dentro.. Escrevo a realidade..
Escrevo meus medos..
Nesta folha já velha, escrevo aquilo que eu gostaria que mudasse.. Escrevo aquilo que eu gostava, e que hoje não mais me fazem bem..
Não só escrevo, mas é como se eu colocasse meu coração neste papel,
no papel velho, no qual avistei primeiro..
Escrevo-te com a letra mais horrível, escrevo rápido para que nada se dissipe nestas linhas.. 
Escrevo-te aquilo que vivíamos há tempos atrás.. Escrevo-te aquilo que vivemos..
Escrevo aqui, o que eu queria que de fato acontecesse.. 
De uma forma absurda, coloco todo o meu coração nestas linhas, expressos em palavras..
Nos momentos tristes, as lágrimas brotam dos meus olhos, e fazem com que haja um borrão..
Um borrão completamente compreensível, já que expressa os meus momentos de dor..
Nos momentos felizes, é possível notar a sutileza das palavras, que se encaixam perfeitamente dentro de uma frase..
Em momentos indecisos e de medo.. há a rasura..

Escrevo-te aqui nesta folha, agora já completa.. Mas não com tudo que realmente deveria haver..
Escrevi.. hesitei.. e resolvi não te entregar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...