sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Metades não me interessam mais. {CTRLC+CTRLV}


Cansei de meias palavras, meios carinhos. Um dia te quis por inteiro e te aceitei pela metade, não porque aceito qualquer coisa e sim porque sua metade me fazia bem, só que chegou um dia que uma metade qualquer não me satisfazia mesmo assim ainda te quis por inteiro. 



Quando isso aconteceu te pedi pra ser inteiro, cai na real, não te teria por inteiro, até mesmo porque esse nunca foi o seu objetivo, enquanto você me tinha por inteira você, me dava sua metade. Era uma situação cômoda, pra você lógico, mas agora é diferente. Percebi que a nossa historia já tinha dado o que tinha pra dar, insisti além do que podia, mas não por ser dependente de você e sim por um sentimento que sonhei em viver.

Aprendi que metades não iriam me fazer feliz e resolvi seguir o seu conselho você não é bom o bastante pra mim, sim hoje vejo que mereço alguém melhor. Mereço alguém que tenha coragem de fazer por mim as mesmas coisas que já fiz por amor. Mereço alguém que seja capaz de me amar por inteiro, seja verão, seja inverno, seja manhã, seja noite.

Que não tenha medo de assumir um sentimento lindo igual o amor, alguém que largue o mundo pra segurar em minhas mãos. Não idealizo um príncipe e sim um homem com sentimentos verdadeiros e recíprocos, não sei onde ele está e nem se vou encontrá-lo, mas durante essa busca vou amadurecendo para caso no dia que nos encontramos estar preparada e com o coração livre de qualquer coisa que possa me afastar dele.

Extraído: 
http://correspondenciaprocoracao.blogspot.com.br/2012/10/metades-nao-me-interessam-mais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIveh+(Paix%C3%B5es)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...