terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como ao certo explicar..




Como ao certo explicar, o que já aconteceu e o que tem acontecido?
As vezes não consigo entender, as vezes entendo plenamente..
As vezes penso ser melhor assim, as vezes queria mudar o mundo, para tudo ser como era antes.. 
As vezes penso que superei, as vezes penso que apenas finjo..
As vezes penso que já passou, as vezes tenho a certeza que de ainda está aqui.
Aconteceu, e pode até ser que para você, não foi de extrema importância.. ou pior.. pode ser que você nem se lembre, ou então nem se cobre sobre o ocorrido.. 
Pois bem..
Eu mentiria se dissesse que não tenho conseguido viver sem você aqui, mas seria hipocrisia dizer que as coisas tem estado melhores.
Eu não sei dizer do que mais sinto falta, se é do amor ou se é do amigo.. Se é do amigo ou se é do amor.. 
Pensamentos confusos e inconstantes tomam conta de mim.. E mesmo sem eu chama-lo, mesmo sem eu querer, você vem.. apenas  no pensamento.. e não fisicamente..
Fico bem por não pensar em você.. 
Mas também fico mal por pensar.. 
Fico bem por pensar que estou superando..
Fico mal por saber que estou fingindo..

Muitas vezes saio a sua procura.. volto aos lugares que íamos, nos mesmo horários..
Eu ainda sento naquele mesmo banco.. esperando que um dia.. você sente ao meu lado de novo.. nem que seja por engano.. nem que seja para lembrarmos.. nem que seja.. por um instante.

Muitas vezes eu saio.. sem querer acha-lo.. mudo a rota, apenas para não ir aos mesmos lugares, mudo até os horários..

Se lembra daquele nosso banco?
Pois bem.. nem passo mais perto dele.. nem sei se ele ainda está lá, ou se foi demolido..

Quando lembro-me de tudo.. sinto uma das piores sensações.. FELICIDADE MACHUCADA..
Fico feliz por poder lembrar de tudo.. e lembrar como éramos..
Fico machucada por sofrer com aquilo que não mais voltará..

Tentei ser forte o suficiente, para abrir mão total de você.. e desejar que você se tornasse a pessoa mais feliz do mundo.. e que pudesse ter alguém ao seu lado para te proporcionar aquilo que eu não fui capaz..

Mas quando eu estava disposta a fazer isso..

Meu coração não permitiu..

Pois dentro de mim ainda há aquela pequena convicção de que eu, somente eu, sou essa pessoa..
Afinal dois triângulos nunca se encaixarão se não forem proporcionais, e não tiverem as mesmas arestas, que resultarão em um uniforme quadrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...