quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lembro-me claramente..


Me encontro em uma situação, na qual não consigo mais me lembrar de como eu era sem você.. Não lembro as coisas que fazia.. Não lembro de como eu andava.. Não lembro de como eu falava..
Consigo apenas me lembrar de que eu não era completa.. Eu era feliz.. Mas não completa..
Lembro-me claramente e com detalhes, desde o primeiro dia.. Desde o começo.. Lembro-me de tudo.. Lembro-me dos gestos, do sorriso, das falas, do olhar.. Lembro-me como se fosse ontem.. 
Tenho me tornado melhor, desde quando você apareceu.. 
Tenho feito não só por mim.. Tenho feito por você.. Tenho feito por nós.. 
Não ajo mais por mero impulso, eu ajo consciente.. E nos momentos em que deslizo e faço tudo loucamente.. 
Você com toda calma e tranquilidade, e mesmo sem saber, me ensina.. Você faz com que tudo de torne fácil..
E mesmo tendo a razão e possibilidade de eu não gostar e ficar irritada.. 
Você prossegue, pois sabe o que é melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...