domingo, 14 de outubro de 2012

Me abri..



Ás vezes tiramos conclusões, viramos a cara, questionamos, desgostamos e até mesmo temos atitudes hipócritas das quais nos afastam de um certo alguém.
Somos capazes de criar birras, e até raiva para com tal pessoa.
Somos egoístas o bastante para vermos apenas o nosso lado, e não conseguimos de alguma forma, notar que aquele que está ao nosso lado, está precisando mais .. 
Aquele que está ao nosso lado, está precisando mais de nós, do que nós mesmos,
Ou 'pior'.. aquele que está ao nosso lado, as vezes precisa apenas do nosso abraço, da nossa preocupação, do nosso zelo, do nosso carinho, de uma palavra de conforto.. 
Somos duros, e não queremos dar o braço a torcer para tal pessoa. 
Que um dia, agiu de uma forma que nos chateou, mas que apesar de tudo.. 
Pode ser que ela nem saiba ao certo o que fez.. mas vai dela, somente dela, ter a certeza e convicção de que fez intencional ou não.
Não basta a nós julga-la, basta simplesmente ajudar. 
Quando deixamos aquilo que já foi, e nos abrimos para viver, nos abrimos para ver, nos abrimos para ajudar.. simplesmente acontece.. 
Me abri para a sensibilidade, me abri para ver, me abri para ouvir, me abri para ajudar, me abri para apoiar..
E o que aconteceu??
Percebi que, aquela pessoa precisava mais de alguém, do que eu..
Precisamos ser menos egoístas..  e nos abrir, nos abrir para o próximo, nos abrir para a necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...