segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sabedoria aos seis anos..

Quando eu tinha seis anos e meio entrei para a escola. Como não tinha feito o pré-primário (pois na época era particular), a Diretora disse que eu ficaria “em experiência”, por que só faria sete anos na metade do ano seguinte.
A escola ficava umas seis quadras de casa. Eu já estava acostumada a andar por aí para ir até a mercearia comprar balas, e também brincar na pracinha, mas no primeiro dia senti medo da nova situação e minha mãe, vendo minha apreensão, fez questão de me levar.
No caminho eu lhe perguntei se a professora era brava. A resposta que ela deu-me marcou a minha vida escolar para sempre, fez de mim uma ótima aluna, sem nunca repetir, até o dia da minha formatura.
Apesar do seu pouco estudo, mas, na sabedoria que Deus dá, ela disse-me: “Vai depender de você, filha, se a sua professora vai ser
boa ou ruim”.


Fonte: Site do Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...