domingo, 8 de julho de 2012

O que você define?



O que você define como: santidade?

Como manter a santidade em um relacionamento?

A mesma seria necessária??

O que você define?


'Não se inclinar aos desejos da carne.'

'Um namoro que agrade à Deus.'

'Seguir os mandamentos de Deus..' 

'Sentimento da carne, que deve ser guardado em um cofre.'

'A vontade física tem que ser menor do que o desejo do coração.'

'ESPERA.'

'Resistir, pois sei que o melhor virá.' 

'Significa separar-se, guarda-se para viver o melhor de Deus e quando vier a tentação, estar preparado para dizer não. Sempre esperando o melhor de Deus, sabendo que a cada minuto a separação faz a diferença.'

'Algo desnecessário se for com alguém realmente especial.' 

'Não defino com termos, para mim santidade não existe e não precisa existir, a vontade vem e eu preciso saber se sim, ou, se não.'

'É estar no centro da vontade com esse relacionamento. Não fazer nada que possa ferir a Deus, mas que o relacionamento alegre o coração do Senhor e possa contribuir para o seu propósito na terra.'

'Algo importante para o casal e para Deus.'

'Aproveitar mas não chegar ao extremo.'


Analogia da Cana – Um dia, um fazendeiro disse para o seu servo mais leal: você tem sido um servo muito leal. Tenho uma recompensa especial para você, nesta propriedade. Pretendo lhe dar logo que eu voltar de uma longa viagem. O servo sorriu, esperando com ansiedade pela sua recompensa. Porém, os dias foram passando e o servo foi ficando impaciente. Uma manhã ele pensou: “Estou certo que a minha recompensa está no campo da plantação de cana.” Cuidadosamente, andou até uma ponta do campo e examinou. Como não conseguiu ter uma boa visão, cortou apenas uma parte da ponta da plantação. Não encontrando nada, dia após dia, ele cortava mais a plantação, e a sua curiosidade o levava para mais longe do campo. Dias depois, ele chegou do outro lado do campo, e não encontrou nenhum prêmio, ficando assim, irado com seu patrão, achando que o mesmo tinha o enganado. Dias depois, o patrão retornou, e notou o campo descoberto, com as canas secas. Então, perguntou ao seu servo o que tinha acontecido, e o servo, irritado: “Não existe recompensa, você mentiu para mim!” Com tristeza, o patrão disse: “Esse campo era a sua recompensa. Eu queria lhe dar a renda dessa plantação, mas agora, você não terá nada.” Com isso, o servo se separou do fazendeiro.
Texto extraído do MMI Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...