quarta-feira, 4 de julho de 2012

É dificil, eu sei.


É difícil quando tudo está bem, e algo ruim acontece.. É difícil quando tudo está suportável, e algo ruim acontece.. É difícil quando tudo está ruim, e algo pior ainda acontece.. Mas quem disse que seria fácil? A palavra de Deus nos diz que: Tudo coopera para o nosso bem, então.. se Ele disse isso, por que não extrair algo do que está acontecendo.. ?
Pois bem, foi isso o que eu fiz.. 
Nos momentos que estive longe eu vivi e aprendi.. 
Nos momentos que estarei por perto eu viverei e aprenderei.. 
Houveram  erros.. houveram falhas.. 
Hoje eu sei que não haverão.. 

O que precisamos agora é se entregar.. e começar de novo.. 
De uma certa forma precisamos nos desprender daquilo que nos fez mal.. e nos entregar ao que está sendo o agora.. É difícil, eu sei.. Mas quem disse que seria fácil? 
Houveram falhas.. mas também tivemos bons momentos.. E por que não, tentar esquecer daquilo que  nos machucou, e seguir em frente para aquilo que nos fará feliz?

É difícil, eu sei.. Mas quem disse que seria fácil?






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...