segunda-feira, 30 de julho de 2012

Está na hora de apagar muitas coisas..



Chegou a hora de apagar muitas coisas.. 

Verbo

a.pa.gar
  1. fazer desaparecer (apagando, raspando, etc.)
  2. fazer cessar
  3. extinguirsumir
  4. acabarmorrer



A primeira estância, concluímos que APAGAR, se caracteriza como algo totalmente negativo, ruim. Mas percebo que não somente seja ruim. Se eu apaguei, é porque de alguma forma houve um erro, uma falha e então começarei novamente.. E se por ventura eu vier a fazer o mesmo.. apagarei e recomeçarei.. 

Vamos apagar aquilo que um dia foi bom e hoje não é mais..
Vamos apagar aquilo que não faz mais parte de nós..
Vamos apagar aquele erro e se for da tua vontade, tente fazer novamente..




Ou então vamos apagar.. e seguir..


Seguir, seguir olhando para frente.. Seguir certo de que aquilo não vai mais acontecer.. Seguir, tão certo, de forma que fora totalmente apagado e então deixado para trás, e talvez nunca mais será lembrado..


Ou então.. quando há o medo.. a insegurança, a dúvida de que tal coisa devesse realmente ser apagada.. apagamos bem superficialmente.. bem de leve.. assim quando quisermos, poderemos olhar o papel, forçar um pouco os olhos.. e então ler novamente..


Pois bem, apesar de tudo, acho que o correto seria apagar tudo.. tudo aquilo que um dia não nos fez bem.. apagar..  deixar a folha de papel em branco.. com as marcas de que um dia fora escrita, mas que agora está em branco.. 


E no momento certo.. quando você menos esperar.. terá escrito tudo de novo.. tudo novo.. com uma grafia que talvez nem você pudesse imaginar.


  










Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...