terça-feira, 3 de julho de 2012

Hoje mais do que nunca..


Hoje mais do que nunca pude perceber o erro que cometi. Tinha tudo que eu mais queria, planos e sonhos com a certeza de que seriam realizados. Como sempre na vida, erros acontecem. É necessário errar para aprender, é necessário quebrar a cara, perder para dar valor.... Precisei de tempo, meses para cair em si, do tal erro que cometi. Hoje sinto falta, sei que eu poderia ter feito diferente, agido diferente, como sempre o fiz, mas por ideias erradas, convivência com pessoas erradas, me deixei levar. Sempre fui madura e responsável por todos os meus atos, mas por um momento de loucura, de dispersão, simplesmente perdi meu controle, queria ser algo a mais, não apenas aquela pessoa que só ajuda os outros, queria me arriscar, queria me tornar livre pra fazer qualquer coisa sem dar satisfação a ninguém. Queria? Naquele momento sim, queria conhecer o mundo, mesmo sabendo que o que eu mais queria para sempre ao meu lado eu já havia encontrado. Percebo o quanto fui inconsequente. Mentiras? Eu nunca soube mentir, de uma hora pra outra aprendi, menti pra todos que me amavam, estava fora de si, fiz coisas erradas, que me arrependo a cada dia. Causei o sofrimento em uma pessoa pura, rica em bondade, bela de coração e alma, a machuquei sem saber que me estava auto machucando. Foi como areia em minhas mãos escapou. E o pior de tudo foi por erros meus, se fosse possível mudaria todo esse final, ou se fosse para escolher apenas um momento, escolheria o ultimo dia que pude ver o seu sorriso e seu brilho no olhar, quando lembro disso, sinto um peso e uma culpa enorme por não poder mais fazer parte da sua vida, lembro como se fosse hoje, seu olhar brilhava mais que a luz do sol, seu sorriso me encantava. Hoje fico orgulhosa por você, pela sua vida. Sempre desejei sua felicidade, que você conquiste todas as suas metas, mesmo que eu não esteja mais do seu lado para compartilhar cada sorriso, cada desafio, cada concretização, você sempre estará em meu coração, mesmo que em forma de um sonho impossível, você estará aqui. Hoje eu não te tenho mais aqui como eu já o tive, mas estou disposta a lutar, a esperar, a compreender, a entender.. Por quanto tempo? Ainda não sei.. mas sei que estarei aqui.. estarei aqui esperando o tempo certo...

Nathalia Paris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...