segunda-feira, 30 de julho de 2012

Berçário de focas


Um berçário para focas mantido na cidade de Friedrichskoog, na Alemanha, trata do filhote batizado de “Fips”, encontrado no início de julho em um estaleiro de Hamburgo. (Foto: Daniel Bockwoldt/Reuters)Um berçário para focas mantido na cidade de Friedrichskoog, na Alemanha, trata do filhote batizado de “Fips”, encontrado no início de julho em um estaleiro de Hamburgo. (Foto: Daniel Bockwoldt/Reuters)
Filhotes de aproveitam o sol do verão europeu para se refrescar nas águas do berçário alemão. O local recebe vários filhotes, que convivem de forma harmoniosa. (Foto: Daniel Bockwoldt/Reuters)Foquinhas aproveitam o sol do verão europeu para se refrescar nas águas do berçário alemão. O local recebe vários filhotes, que convivem de forma harmoniosa. (Foto: Daniel Bockwoldt/Reuters)
Filhotes aparecem apenas com parte do corpo para fora da água, no berçário para focas de Friedrichskoog, na Alemanha. (Foto: Daniel Bockwoldt/Reuters)Filhotes aparecem apenas com parte do corpo para fora da água no berçário para focas de Friedrichskoog, na Alemanha. (Foto: Daniel Bockwoldt/Reuters)

Extraído: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2012/07/bercario-de-focas-da-alemanha-ajuda-filhote-abandonado-em-estaleiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...