quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estou aqui..




Estou aqui.. Estou aqui sem você.. Hoje te observo de longe.. Hoje te quero por perto.. Eu o tinha e te perdi.. Eu o tinha e hoje o quero.. Mas nada é como antes.. E por tal motivo.. eu te quero por perto novamente.. Você se foi.. mas tudo o que vai, volta.. E eu sei que voltará.. Sei mais ainda que não voltará no meu tempo.. voltará no momento certo.. 
Assumo que queria fazer as coisas do meu jeito.. arrumar tudo do meu jeitinho.. e deixar como era antes.. Mas refleti.. e conclui que: Se fizermos tudo como já havia sido feito.. não dará certo novamente.. Então faremos tudo novo, tudo diferente.. Hoje eu tenho um sentimento novo.. um sentimento no qual eu pensei que sempre tive.. mas percebi que não.. 
Hoje eu sei o que quero.. Hoje estou decidida.. Mas como tudo não depende somente de mim.. eu estarei aqui no mesmo lugar.. esperando por ti.. 
Eu queria começar a contar do meio.. mas sei que tal conta será impossível.. Por isso resolvi contar desde o começo.. 
Sim, decidi começar de novo.. Eu quero recomeçar do seu lado.. de maneira alguma quero continuar de onde paramos.. Iremos recomeçar.. 
As coisas mudam, tudo muda, até o meu amor mudou.. 
O meu amor por você somente aumentou..
Por tal motivo, estou aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...