quinta-feira, 3 de maio de 2012

No seu olhar..

                


E todos dizem que um olhar vale mais do que mil palavras.. 
Um olhar?? Como um olhar pode descrever algo.. o olho nem fala.. não faz careta.. ele apenas faz parte da face.. então como ele sozinho poderá significar algo?

Pois bem.. eu descobri que realmente um olhar pode valer mais que uma, duas, dez, mil palavras..
Um olhar pode valer mais que qualquer fala.. 
Um olhar pode valer mais que qualquer declaração..

O olhar demonstra aquilo que está dentro de você.. Aquilo que as vezes não é possível descrever.. O olhar é transmitido.. 
O olhar é contagiante.. O olhar é verdadeiro.. O olhar é sincero.. O olhar é real..

Diferente de qualquer palavra.. Diferente de qualquer abraço.. Diferente de qualquer beijo.. 
Que podem simplesmente ser dados à alguém.. 

Porém não completamente sincero como um olhar..


No seu olhar eu vejo o que eu não via.. 
No seu olhar eu entendo coisas que não entendia..
No seu olhar eu me perco.. 


Com o seu olhar eu sou feliz..





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...