terça-feira, 22 de maio de 2012

O meu pensamento vai além..



O meu pensamento vai além.. vai além de qualquer objetivo.. vai além de qualquer plano.. vai além do que eu queria.. Cada momento do meu dia eu vou além.. Meu sentimento cresce de tal forma como se a qualquer momento fosse explodir.. cresce de tal forma como se eu não pudesse segurar.. cresce de tal forma que nunca parece ser o suficiente.. A sinceridade está aqui.. está aqui no meu sorriso.. está aqui dentro de mim.. está aqui subindo como o gás hidrogênio com sua baixa densidade.. Qualquer palavra não seria o suficiente para descrever tais sensações.. 
É incrível como as coisas eram.. e como elas estão.. é incrível saber que somos nós de verdade.. é incrível lembrar de como foi.. como é.. e como será.. é simplesmente incrível.. 
O meu pensamento vai além.. muito além.. do que já foi um dia.. e quando deduzo que o mesmo já atingiu o limite.. ele vai além.. sempre está indo além.. além do que eu imagino.. 
Queria que minhas palavras fossem tão concretas como deveriam.. mas se tornam vagas sendo comparadas com o que realmente está acontecendo..

E por tal motivo.. o meu pensamento vai além diariamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...