terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu tenho você..





Eu tenho você..
Eu tenho você hoje..
Eu terei você amanhã..
Eu terei você depois de amanhã..
Eu terei você pra sempre.. sempre e sempre..
Eu tenho você em mim..
Geneticamente eu a tenho.. o seu sangue está aqui..
Tenho 26 cromossomos que vieram de você..
A minha melanina é assim.. por sua causa.. 
Algumas das minhas manias vieram de você..
Se eu sou o que sou.. é por sua causa.. é porque eu tenho a você..

Falando em todos os sentidos.. eu a tenho..

Se hoje eu sei fazer algo.. é porque você me ensinou..
Se hoje eu sou forte.. é porque você me apoiou..
Se hoje eu luto.. é porque tenho uma personal..
Se hoje eu gasto muito.. é porque eu não te ouço o bastante..
Se hoje eu oro.. é porque você orou primeiro..
Se hoje eu sou birrenta.. é porque ainda.. risos..
Se hoje eu consigo ajudar alguém.. é porque você me ajudou..
Se hoje eu como de tudo {quase tudo vai.. rs}.. é porque você comeu primeiro..
Se hoje eu me sensibilizo.. é porque você foi sensivel..
Se hoje eu sou dura.. é porque você ensinou o momento certo de ser..
Se hoje eu sou feliz.. é porque você foi feliz..


Se hoje eu sou a Maryana.. é porque você me colocou no mundo..



Te amo mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...