quinta-feira, 31 de maio de 2012

E acontece no tempo Dele..

 



E será no tempo Dele.. Ele soube, Ele sabe, e sempre saberá o que é melhor para mim..
Basta eu saber esperar.. Basta ter paciência.. Não preciso entender.. basta compreender..

A principio não queria esperar.. queria fazer do MEU jeito, da MINHA forma, no MEU tempo.. e aí? E aí.. que não deu.. Porque? Não era o momento, não era o tempo, não era daquela forma..
O difícil é você entender.. que NÃO ERA..
Acaba não sendo.. e você tenta arrumar motivos.. arrumar saídas.. arrumar formas.. arrumar até um jeito de acontecer.. e aí? E aí.. que mais uma vez não deu.. Porque? Não era o momento, não era o tempo, não era daquela forma..

Você espera.. imagina situações diferentes.. analisa o que já não deu certo.. e tenta novamente..
e aí? E aí.. que mais uma vez não deu.. Porque? Não era o momento, não era o tempo, não era daquela forma..


Você desiste.. cansa daquilo.. abre mão..

Pois bem.. você esquece.. ou pelo menos acha que esqueceu..
Aquilo que te fazia mal.. hoje não faz..

Mas agora você ouve.. CHEGOU O TEMPO, É AGORA!

Primeira coisa que passa pela a sua cabeça: ÃAAHNNN?? tá brincando né Deus?!  Eu não  ouvi direito..

SIM, CHEGOU O TEMPO, É AGORA!

Mas... das outras vezes não deu certo.. porque agora daria?

POIS AGORA É O MOMENTO!

É.. você recebe uma resposta que nem imaginava.. chegou o momento.. chegou a hora.. mas e aí? Por onde eu começo.. como faço.. como.. como como.. ??

Eu descobri que não precisa ter medo.. pois Ele disse que o tempo chegou... então vá.. eu fui..

E realmente chegou, não era para ter sido no meu jeito.. Por isso não deu certo..

As coisas seriam diferentes.. e esse diferente me assustava..

E realmente está sendo diferente.. e esse diferente está sendo o mais incrível, muito além do que eu imaginava..


Finalizo com essas duas passagens:

Jó 36:2 Espera-me um pouco, e mostrar-te-ei que ainda há razões a favor de Deus.

1 Cor 13:10 mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...