domingo, 6 de maio de 2012

Como um iô-iô..


Como um iô-iô.. assim estou eu.. vai e volta.. volta e vai.. 
Vou e volto não mais com dúvidas.. vou e volto não mais com o sentimento errado.. vou e volto.. 
vou pois tenho que ir.. volto.. pois preciso voltar.. 
Coisas acontecem na ida.. coisas acontecem na volta.. é assim.. foi assim.. e.. provavelmente será assim.. 
Você vai e eu volto.. você volta e eu vou..  E qual será o momento em que os eixos se encontrarão e prosseguirão em sintonia? Eu não possuo a resposta.. mas tenho a solução.. Eu não tenho a solução.. mas tenho a resposta.. 
Você vai e eu volto.. Eu vou e você volta.. assim como um iô-iô.. 
Você diz e eu compreendo {ao menos tento..} ..  Mas ainda assim continuamos como um iô-iô..  

e até quando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...