quinta-feira, 17 de maio de 2012

Se antes..

  
















Se antes havia dúvidas em você.. é porque havia dúvidas em mim primeiro.. 
Na primeira vez aconteceu tudo muito rápido.. eu nem sabia ao certo o que eu queria..  então eu tive dúvidas..  e por tal motivo deu no que deu..

Hoje.. eu sei que eu não estou com você porque alguém falou algo.. hoje eu sei que não estou com você pois todos falavam..

Hoje eu estou com você, pois Deus disse sim, hoje eu estou com você pois agora somos EU e VOCÊ.. os nossos sentimentos e pensamentos são só nossos.. e de mais ninguém..

Se hoje há mudanças.. é porque não ligamos mais para o que os outros dizem.. ou aquilo que eles queriam que mudassem.. Hoje mudamos.. por nós.. somente por nós..




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...