domingo, 6 de maio de 2012

Sopra-se



Tenho medo das palavras sopradas.. das palavras jogadas ao ventos.. das palavras mal ditas.. das palavras sem sentido.. das palavras em vão.. das palavras sem sentimento.. das palavras com sentimento.. 
Você diz e eu acredito.. e depois tudo volta.. 
Mais uma vez.. você diz.. e eu acredito..

Você solta as palavras ao vento.. eu inspiro todas elas.. acredito em todas.. e as guardo para mim.. só para mim.. 
E quando aquelas palavras não são mais ditas.. eu tento ouvi-las novamente.. só para lembrar.. é a minha única opção.. a única saída.. para poder sentir novamente.. pois aquelas palavras um dia foram simplesmente jogadas ao vento.. 

O vento as trouxe para mim.. para dentro de mim..  Portanto elas permanecem guardadas.. 

Você soprou.. e eu acreditei.. acreditei que fosse real.. acreditei que fosse sincero.. acreditei que daria certo.. acreditei que fosse pra mim..  só pra mim..


Mas acontece que ao lançar suas palavras ao vento.. nem todas seguirão a mesma direção.. 
nem todos estarão no mesmo fluxo.. e aí.. 

Que chego a pensar que nem todos eram para mim.. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...