segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma mãe ideal..

Um dia acordei durante a noite e pensei.. eu poderia ter uma SUPER MÃE.. uma mãe ideal..

Comecei então a idealizar..  fiz uma lista do que uma mãe ideal para mim deveria ter..

Pois esta foi a lista:

- A mãe ideal para mim teria que ser bonita..
- A mãe ideal para mim teria quer sincera..
- A mãe ideal para mim teria que estar ao meu lado.. nos momentos bons e ruins.. 
- A mãe ideal para mim teria que deixar eu viver a realidade.. e não somente as fantasias..
- A mãe ideal para mim teria que me poupar de tais realidades.. 
- A mãe ideal para mim teria que entender o meu silêncio..
- A mãe ideal para mim teria que me dar presentinhos..
- A mãe ideal para mim teria que cuidar de mim..
- A mãe ideal para mim teria que me ensinar as virtudes..
- A mãe ideal para mim teria que ter essência..
- A mãe ideal para mim teria que ser ela mesma sempre..
- A mãe ideal para mim teria que me dar bronca..
- A mãe ideal para mim não poderia fazer mil e uma declarações diárias pois me enjoaria..
- A mãe ideal para mim teria que me entender..
- A mãe ideal para mim teria que discordar de mim..
- A mãe ideal para mim teria que me aconselhar..
- A mãe ideal para mim teria que me ver como adulta..
- A mãe ideal para mim teria que me chamar de criança até os meus quase 20 anos.. e depois até os 30.. e depois até os 40..
- A mãe ideal para mim teria que puxar a minha orelha para eu emagrecer..
- A mãe ideal para mim teria que entrar no meu quarto, deitar na minha cama apenas para me acordar..
- A mãe ideal para mim teria que pedir cafézinho..
- A mãe ideal para mim teria que acordar cedinho, para eu ir à faculdade.. esperar eu sair.. e dar tchau..
- A mãe ideal para mim teria que me desejar 'boa prova'..
- A mãe ideal para mim teria que ter falta de ar nos momentos de abraços... {interna}
- A mãe ideal para mim teria que arrumar o meu lanche..
- A mãe ideal para mim teria que fazer mingau de trouxa nos dias friozinhos.. {interna}
- A mãe ideal para mim teria que acreditar em mim todos os dias..
- A mãe ideal para mim teria que me amar para sempre..

Naquele noite eu havia perdido completamente o sono.. Pois ao término da lista.. eu lembrei que já a tenho..

Suspirei.. deitei de bruço novamente.. e durmi.


Um comentário:

  1. se fosse pra mim iria ficar faltando.
    A mae ideal pra mim teria que "nao" gostar de ser chamada de "mamae queeeriiida"

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...