sexta-feira, 8 de junho de 2012

a saudade voltou.. mas você não..

 



Estou hoje aqui.. feliz por estar vivendo.. feliz por estar aprendendo.. feliz por estar conseguindo.. feliz por estar sorrindo.. Mas hoje eu não o tenho aqui.. Se torna dificil e até mesmo contraditório expressar a realidade.. mas eu realmente sinto a sua falta.. Mas eu sinto falta apenas de algumas partes.. se eu pudesse eu fragmentaria tudo..
Eu sinto falta daquilo que éramos.. Eu sinto falta da nossa essência.. Eu sinto falta daquilo que acontecia.. Eu sinto falta das conversas.. Eu sinto falta da nossa realidade.. Eu sinto falta da nossa rotina.. Eu sinto falta da gente.. Eu sinto falta do ombro amigo.. Eu sinto falta do entendimento.. Eu sinto falta das risadas.. Eu sinto falta de você..


Muitos podem não entender.. mas neste momento eu não preciso que as pessoas entendam.. eu precisaria que apenas você entendesse.. Nós éramos amigos.. e assim eu queria que fosse.. amigos somente.. Apenas isso me realizaria.. 
Os caminhos eram paralelos.. e até então estava tudo certo.. mas acho que os caminhos tomaram direções diferentes.. aliás.. acho que você, apenas você mudou a direção..
Nós prometemos que nada mudaria se algo mudasse.. Eu era convicta de que realmente aquelas palavras seriam reais.. mas não foram.. e apesar de eu querer imensamente que fossem reais.. elas jamais serão novamente.. Nada será como foi.. Hoje eu sei que não adianta falar da boca pra fora que vamos voltar como éramos.. pois mesmo que haja um desejo mesmo que lá no fundo.. ele se torna totalmente pequeno para vir à tona.. e continuarmos o que éramos..
A cada dia que vivo, a cada novidade.. a cada momento.. eu queria poder compartilhar com alguém.. e esse alguém é você.. 
Eu faria de novo.. Eu o conheceria de novo.. Eu gostaria de ter o meu amigo de novo..






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...