domingo, 3 de junho de 2012

Ali fiquei..


Tentei fugir.. tentei subir para o lugar mais alto.. para então me afastar de ti.. procurei refúgio.. encontrei o telhado.. e ali fiquei. Fiquei pensando.. fiquei lembrando.. fiquei desejando.. fiquei imaginando.. fiquei..
Fiquei sem saber ao certo o que pensar.. fiquei.. sem saber ao certo o que lembrar.. fiquei.. sem saber ao certo o que desejar.. fiquei.. sem saber ao certo o que imaginar.. só queria um lugar longe de você.. um momento em que não pensasse, não lembrasse, não desejasse, não imaginasse.. por fim, fora em vão tentar fugir.. pois você ali estava também.. não fisicamente.. mas sim em meu coração..
Tentei fugir.. idealizei mil planos.. mil projetos.. mil coisas.. porém todos de uma certa forma envolviam você.. mas ainda assim quero tentar fugir.. fugir para longe.. fugir para um lugar no qual eu não lembrasse do que aconteceu.. um lugar distante no qual não existisse você.. por fim, mais uma vez fora em vão tentar  não pensar.. pois você ali estava.. não fisicamente.. mas sim em meu coração..

Ainda estou tentando fugir.. mas ali fiquei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...