terça-feira, 12 de junho de 2012

By my side



Hoje mais do que ontem.. eu te tenho ao meu lado..
Hoje mais do que há dias atrás.. eu te tenho ao meu lado..
Hoje mais do que todas as vezes.. eu te tenho ao meu lado..
E hoje mais do que nos outros dias.. eu tenho a certeza de que você sempre estará ao meu lado..
Hoje eu não tenho palavras e definições para explicar como está sendo.. eu tento definir.. mas não consigo.. o que temos vivido não há explicação.. não há como alguém querer entender.. eu mesma não consigo descrever..
Hoje estamos vivendo algo nosso.. algo que sabemos que é real..
Hoje estamos vendo o que não víamos.. Hoje estamos crescendo.. Hoje estamos buscando..
Hoje eu te tenho ao meu lado.. e sei que terei..
Hoje sabemos que não há necessidade de pressa.. muito menos propagação.. hoje sabemos que seremos eu e você..
Hoje.. eu te amo.
E por tal motivo.. Hoje.. eu lhe desejo um feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...