segunda-feira, 23 de abril de 2012

E o coração agiu..




E o coração agiu.. 


O meu coração foi além do que eu pensava.. além do que eu pudesse imaginar.. além do que eu queria.. 
Meu coração foi muito além.. não pude evitar.. ele simplesmente bateu e foi.. e eu o segui.
Segui acreditando que ele estivesse certo.. 
Segui acreditando que era o melhor..
Segui achando que ele tivesse razão..
Segui então de olhos fechados..
Sim.. o caminho inteiro estive de olhos fechados.. se foi bom?? Não irei dizer não foi.. Sim foi bom..

O percurso inteiro eu não estava vendo.. as sensações eram diferentes.. tudo era diferente..
Mas quando abri os olhos.. já era tarde..


Eu estava longe de casa.. não sabia mais como voltar.. afinal.. o caminho inteiro estive de olhos fechados.. confiando tão somente em meu coração.. 
Mas eu me encontrava perdida.. não sabia o caminho para casa.. não sabia mais como voltar.. eu nem sabia se realmente queria voltar.. 
Afinal haviam duas opções: 
Continuar com os olhos fechados e confiar no coração.. 
Ou abrir os olhos.. e tentar voltar.. mesmo que ainda estivesse perdida.. precisava voltar.. e querendo muito encontrar a razão no meio do caminho..


Se a razão estivesse comigo.. talvez eu não estivesse tão longe de casa.. ou melhor.. talvez eu nem tivesse saído.. 
A razão gritou.. me alertou.. mas eu não quis escuta-la..
E hoje estou perdida.. Hoje tento voltar para casa.. 
Ainda sem direção.. mas querendo encontrar a razão.. 


Pois aprendi.. que não seguirei tão somente o coração..
aprendi que.. não seguirei tão somente a razão.. 
Mas seguirei o coração e a razão.. sim os dois deverão andar juntos.. 


Para então.. eu seguir novamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...