segunda-feira, 2 de abril de 2012

Suco de tutti-frutti


Alguns fazem da sua vida um suco de tutti-frutti, um mix de frutas, colocados sem proporção nenhuma dentro do liquidificador.
Alguns.. tentam melhorar a tal 'gororoba' adicionando açúcar e gelo. Afirmo que eu não gosto dessa mistura. 
Estou em um momento que aprendi a degustar o sabor de cada fruta, não mais o tutti-frutti. Custo acreditar que tais sabores juntos, consiga fazer alguém feliz.. como poderia apreciar o gosto cítrico do limão, se o mesmo está com a doce manga???

Agora você deve estar pensando: 
substância doce + substância azedo = solução agradável

Pois eu continuo dizendo: 'desfrute da fruta' 

Sinta o sabor... como por exemplo o sabor doce levemente azedo do morango.. *Opa mas aí não estaríamos chegando próximo ao exemplo acima do suco de manga e limão?  Não.. pois estamos falando de uma mesma fruta na qual possui características dela diferentes, o nível de degustação pode  ser sim diferenciado, mas não será nunca uma mistureba!

Uma mistureba na qual você irá engolir alimentos que você nem saberá ao certo que frutas tomou, pode ser que você tome aquele incrível suco de tutti-frutti que contém acerola e você nem ao menos imaginou que possuía. 

Isso é certo? Vale a pena? 
Pois bem.. eu acredito que não cada fruta tem que ser ingerida da forma ideal, apreciando o verdadeiro gosto, e não somente um simples e misturado suco de tutti-frutti.

É óbvio que não estamos falando literalmente do suco de tutti-frutti, é preciso refletir, portanto:

 #think_about_it



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...