quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tô aprendendo também..


'TÔ APRENDENDO TAMBÉM…



Tô aprendendo que ninguém vem pronto [nem eu]
Tô aprendendo a calar quando quero falar
Tô aprendendo que tenho que falar quando quero calar
Tô aprendendo que às vezes quem tem que falar sou eu

Tô aprendendo a lidar com a falta
Tô aprendendo a fazer falta
Tô aprendendo que faz falta

Tô aprendendo a permissão e não a permissividade
Tô aprendendo que não precisa saber tudo
Tô aprendendo que precisa ter disposição pra aprender sempre
Tô aprendendo que tem guerra que não é minha
Tô aprendendo que tem guerra minha que não é de ninguém

Tô aprendendo a descomplicar
Tô aprendendo a disciplina
Tô aprendendo a abstinência
Tô aprendendo a espera

Tô aprendendo o tempo
Tô aprendendo o senso
Tô aprendendo o secreto
Tô aprendendo o sincero

Tô aprendendo a liberdade
Tô tratando com a verdade
Tô irritando a sociedade
Tô participando da santidade

Tô aprendendo a ser igual
Tô aprendendo a me livrar do mortal
Tô aprendendo a fugir do superficial
Tô aprendendo o sobrenatural

Tô apreciando o diferente
Tô reconhecendo o obediente
Tô buscando o excelente
Tô aprendendo a ser gente

Tô aprendendo o que eu não queria
Tô aprendendo o que eu já sabia
Tô aprendendo sem terapia
Tô aprendendo o segredo: SORRIA!

“Num momento de oração, orando ao Senhor, pedi a Deus que me ensinasse a viver cada dia.
Que eu fosse uma pessoa menos complicada, menos atrapalhada; que eu olhasse menos pra trás, menos pros lados, e olhasse mais para Ele. 
Eu sabia que havia situações que eu não precisava sofrer tudo aquilo que eu estava sofrendo e nem precisava chorar tudo aquilo que eu estava chorando… que às vezes até ofendia ao Senhor. Eu pedia perdão pra Ele… e de repente parecia que eu tinha esquecido tudo o que Ele fez, quisesse que Ele provasse de novo pra mim que era Deus – como se eu não O conhecesse.
Pedi: Deus, me ensina a palavra que eu tenho que falar, o olhar que eu tenho que ter, o pensamento que eu preciso pensar, o sentimento que eu preciso sentir, a conclusão que eu tenho que tirar… chega de andar enganado, complicado, atrasado, complexado, traumatizado…
Que o Senhor possa nos ensinar à cada dia viver de uma maneira livre, liberta, como filho dEle. 
Que essa seja a sua oração a cada manhã, no dia que o Senhor te dá de vida e que nunca mais volta… Que Ele possa nos ensinar a viver cada segundo…” '

2 comentários:

  1. Wow! Bom saber que mesmo aprendendo outros aprendem junto!
    te amoooooooo!! [e é mais pq sou maior!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. todos aprendem com você!!

      Hunf.. you win..
      tbm te amoooo! rs

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...