terça-feira, 10 de abril de 2012

falsidade, mentira, hipocrisia, engano


Significado em comum: 'nome dado as afirmações ou negações falsas ditas por alguém que sabe de tal falsidade, e na maioria das vezes espera que seus ouvintes acreditem nos dizeres.'

Falsidade traz o afastamento.. a mentira traz o arrependimento.. hipocrisia traz a incredibilidade.. o engano traz frustação..

Tem coisas que se tornam um verdadeiro efeito dominó.. tanto para o bom quanto para o ruim..

E com as palavras acima não podia ser diferente.. afinal tudo tem que ser sustentado para que a verdade não venha a tona..

Acontece que uma coisa é dizer que o azul é amarelo e ponto final.
Outra coisa é dizer que o azul é amarelo, que o amarelo é rosa, que o verde é vermelho, que o roxo que é branco, que o preto é azul..

Só que por ter ultrapassado os limites e ter fugido demais da realidade.. pode haver o desencontro.. e por muitas vezes você pode dizer: então.. que o azul é vermelho.. o verde é roxo.. o preto é amarelo..

E por saber que você me disse tal informação.. eu irei compartilhar com outra pessoa.. - então porque o azul é amarelo, o amarelo é rosa..
NÃOOOOOO eu sei que: azul é vermelho..

Credibilidade ZERO pra quem contou certo?

Isso acaba trazendo o afastamento das pessoas que estão em volta..

O único problema de tudo isso é que.. você mesmo acaba se enganando.. e no final você realmente irá achar que o azul é amarelo..

Portanto #think_about_it

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...