quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pensando em tudo,




Numa madrugada fria e chuvosa, meu sono foi embora juntamente com o vento gelado e barulhento que bate em minha janela... Os pingos da chuva tocam o chão como se fossem música... Pelas frestas consigo ver o brilho fraco da lua... Todo esse barulho confunde minha mente... Todo esse barulho me acalma... Os minutos passam devagar... Fazendo com que todos os meus pensamentos encontrem você. Mesmo sem querer é inevitável não pensar. Pensando em mil coisas, pensando em tudo e ao mesmo tempo não pensando em nada. Lembro-me das coisas que já aconteceram... Lembro-me daquilo que me fez bem, daquilo que até os dias de hoje me fazem bem... Lembro-me daquilo que machucou... Armazeno tudo, e não esqueço, apenas armazeno... 

Com o tempo aprendi que o novo tem que ser vivido, o velho bom tem que ser guardado e lembrado, o velho ruim armazenado... Não somente esquecido, o esquecimento fará com que haja a probabilidade de acontecer novamente... 

Nessa madrugada fria e chuvosa, meu sono ainda não voltou, o vento que antes ouvia, agora não ouço mais... Os pingos da chuva estão menos frequentes... Não há mais brilho da lua tentando invadir meu quarto escuro... O silêncio predomina. Pensando em mil coisas, pensando em tudo e ao mesmo tempo não pensando em nada. Agora, nesse momento queria você, você aqui fazendo-me companhia nesta noite silenciosa apenas em silêncio. Estando somente aqui. 

Entre mil pensamentos, juntamente com a sua ausência, pego no sono... Sem ao menos notar já amanheceu, me perdi no que pensava... me perdi nos sentimentos que me fizeram companhia durante toda a madrugada... Meu quarto é invadido, não mais pelo vento barulhento e o frio, e sim pelos raios do sol. 

Respiro fundo, me levanto, e desejo à você, mesmo que em pensamento e em distância...
  Um bom dia. 


                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...