quarta-feira, 17 de abril de 2013

#Eu_Indico: Rexona Clinical


Maryana pensando que era super novidade, mas após pesquisar percebeu que não era tão lançamento assim... :/ 
De qualquer forma achei interessante indica-lo aqui. Minha mãe comprou com aquele famoso pensamento: 'Vamos ver se é bom...' E.. Estou usando há pouco mais de um mês, e tenho amado! 

Apesar de não gostar de desodorantes roll on e creme, este é em stick e não meleca nada! Adere super bem a pele, e tem uma textura sequinha, o cheiro é incrivel levinho e gostoso, não irrita, e nem "briga" com os outros produtos: creme + perfume + mil cheiros... 


A proposta da Rexona é: 

“Todas as pessoas que não querem que a transpiração nem o mau odor sejam um empecilho poderão se beneficiar dos níveis de proteção cientificamente testados do Rexona Clinical.

Contém uma fórmula avançada e cientificamente testada, desenhada especificamente para ajudar a previnir a transpiração e o mau odor em mulheres que precisam de máxima proteção.

Instruções de Uso: Para maximixar a proteção do produto, aplique nas axilas antes de dormir. Durante o descanso, a fórmula Trisolid se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. Esta proteção terá efeito durante o dia seguinte, inclusive depois do banho.”

O legal é que você não tem preocupação NENHUMA  de transpirar, e nem de obter aquelas queridas e amadas PIZZAS na blusa.

De verdade? Compraria de novo, de novo e de novo.








Aqui o video da propaganda que está no YouTube.





Fotos ROUBADAS do: http://www.futilish.com/2010/12/eu-testei-rexona-clinical/

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...