quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aqui, sentada.



Aqui, sentada estou na tentativa de me expressar para você, a timidez toma conta o bastante para não permitir que as palavras saiam pela minha boca, e por isso recorro à uma simples folha de papel, contendo os meus mais sinceros desejos, medos, vontades e até o mesmo o meu mais confuso sentimento.

Pensei que seria fácil, mas entre rasuras, rascunhos, faltam palavras, e não consigo concluir mais que um pequeno paragrafo incompleto. 

O coração sente, a mente processa, meu corpo expressa, mas minha mão não conclui... 

Agora já é tarde da noite, sei que está dormindo... Respiro fundo, amasso todas as palavras descritas sem fundamentos, em segundos me dou conta que estou te ligando... 

Não desisto, e continuo... 

Com medo

Espero o seu atender, mas a voz que ouço do outro lado da linha, 

Não é a sua. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...