quinta-feira, 11 de abril de 2013

BICICLETA

Abaixo, um texto incrível feito pela minha mãe, vale a pena ler, pensar, refletir e realizar:

BICICLETA



Acordei neste domingo as 4:00 AM, e fiquei conversando com Deus, embora a conversa foi clara, tive que parar para pensar . Deus me mostrou uma bicicleta, crianças andando nelas...

Depo
is de algumas dúvidas e perguntas entendi que: Quando crianças andamos de bicicleta sem pensar que podemos quebrar um dente, ralar a perna e ficar com grandes cicatrizes, temos medo sim, mas a emoção e a vontade de andar fala mais alto, mesmo sabendo que iríamos ficar com dor no bumbum, pernas e costa, corpo ardendo pelo sol, etc., mas pouco importava e lá estávamos nós de novo... Quanto mais andava, mais praticava e melhor ficava...

Bem, no meu caso sempre tive medo de andar de bicicleta, demorava para acreditar que não iria cair e tinha sempre a certeza que iria me machucar, o que durante a conversa ficou claro que o mesmo aconteceu quando eu O conheci, tive medo, não achava possível que suas promessas se cumprisse em minha vida, demorei para acreditar que Ele, Deus, iria me segurar, me amparar e me ajudar quando tropeçasse... Hoje continuo com medo de andar de bicicleta, mas como Ele mesmo disse: Quem aprende a andar de bicicleta não esquece mais. Quem tem experiência comigo também não esquece, mas tem que crer, acreditar, buscar... Praticar !

Sei que algumas nem andem mais de bicicleta, talvez algumas tenha medo “prudência” de decidir algo, por achar que irão cair blá blá blá, mas acredite que Ele, Deus ira te segurar, ira te ajudar... "subam em suas bicicletas" e ande pelo mundo, deixem o vento bater no rosto...
 
Tenho certeza que valerá a emoção...
 
Por: Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...