sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu o tinha, tinha-o só para mim...


Eu o tinha, tinha-o só para mim, por diversas vezes eu o guardei no lugar mais secreto, pois havia o medo de um dia você ir... Escondia mil coisas no meu mais profundo arquivo, fazia de tudo para vê-lo sorrir, por mais que esse tudo, me machucasse... Ocultava minhas lágrimas e lançava um sorriso, um sorriso doído e artificial, sabia que não era certo, não era certo para mim, mas optava por saber que você estava bem...

Fui capaz de abrir mão uma, duas, quatro, dez, cinquentas vezes... Apenas para ouvir o seu suspiro de felicidade, não me importava com que os outros falassem, nada disso me importava mais... Pois aliás ninguém iria entender o nosso mundo, o nosso jeito...

Mesmo assim, eu ainda o tinha, tinha-o só para mim, sozinha eu não era a pessoa mais feliz do mundo... Mas... e daí?! Você estava bem, e te ver bem me fazia bem também...

Durante todo esse tempo, dormia raramente, minha mente era tomada por pensamentos, gestos, atitudes e ações que eu faria no dia seguinte apenas para te ver sorrir...

No final eu já havia me acostumado, com essa minha vida de não ser feliz comigo mesma, havia me acostumado de ser feliz por você.

Normalmente eu conseguia te fazer bem, ou pelo menos pensava que conseguia... Triste era quando apesar de mudar o mundo, você permanecia com aquele olhar de indiferença... E quando isso acontecia, eu me quebrava por dentro...

Chorar? Apenas internamente, forjava um sorriso bobo, e tentava novamente... Com o tempo me tornei boa nisso...


Mas um dia... No único dia que eu me atrasei... Na minha primeira falha... Você fugiu... Foi embora, sem ao menos se despedir... Sem ao menos agradecer...

Não sei o porque se foi, se cansou... Se nunca gostou de tudo aquilo, e estava apenas esperando uma falha minha para ir, e nunca mais voltar...

Ainda estou aqui... Esperando, para quem sabe um dia... Você encontre o caminho de volta... O tempo passa sem cessar, não sei onde estás... Mas aqui, aqui comigo ainda tenho reservado o seu lugar secreto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...