sexta-feira, 14 de setembro de 2012

You'll be in my heart..

You'll Be In My Heart

Você Estará Em Meu Coração

Come stop your crying
Vamos, pare de chorar
It'll be all right
Vai ficar tudo bem
Just take my hand
Apenas pegue minha mão
Hold it tight
Segure forte
   
I will protect you
Eu te protegerei
From all around you
De tudo ao seu redor
I will be here
Eu estarei aqui
Don't you cry
Não chore
   
For one so small,
Para alguém tão pequena
you seem so strong
Você parece tão forte
My arms will hold you,
Meus braços te abraçarão
keep you safe and warm
Manterão você segura e aquecida
This bond between us
Este laço entre nós
can't be broken
Não pode ser quebrado
I will be here
Estarei aqui
Don't you cry
Não chore
   
'Cause you'll be in my heart
Porque você estará em meu coração
Yes, you'll be in my heart
Sim, você estará em meu coração
From this day on
Deste dia em diante
Now and forever more
Agora e para sempre mais
   
You'll be in my heart
Você estará em meu coração
No matter what they say
Não importa o que eles dizem
You'll be here in my heart, always
Você estará aqui em meu coração, sempre
   
Why can't they understand
Por que eles não conseguem entender
the way we feel
a maneira como nos sentimos?
They just don't trust
Eles simplesmente não confiam
What they can't explain
Naquilo que não conseguem explicar
I know we're different but,
Eu sei que somos diferentes mas,
deep inside us
Fundo, dentro de nós
We're not that different at all
Não somos tão diferentes assim
   
Just look over your shoulder
Só olhe sob seu ombro
Just look over your shoulder
Só olhe sob seu ombro
I'll be there always
Eu estarei aqui, sempre





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...