terça-feira, 11 de setembro de 2012

Uma mistura..




Tentei definir qual era a sensação de estar ao seu lado.. Tentei.. tentei.. tentei.. mas tudo era vago e clichê para se dizer..
Sendo considerado que a sensação, era muito além de algo sentimental apenas..
Estava num ponto de ser físico também.. Mas não se enquadrava na vontade de um simples desejo.. 
Em tais pensamentos.. conclui que:
Estar com você é uma junção de tudo..
Um conjunto no qual apenas se completa quando estou ao seu lado..
Uma mistura de batimento acelerado com a paralização do coração..
Uma mistura de pisar nas nuvens e ao mesmo tempo pisar no mais rigido solo..
Uma mistura de posse juntamente com a liberdade..
Uma mistura de superficialidade com a naturalidade do momento..
Uma mistura de rotina mas ao mesmo tempo algo inédito..
Estar com você, sem dúvida alguma.. é único..

Mas o mais estranho que é que: Tu não estás comigo apenas fisicamente.. Está em meus pensamentos.. Está dentro de mim.. Está dentro do meu coração.
Por tal motivo.. eu ando vivendo uma mistura constantemente.

Uma mistura na qual quero sempre viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...