sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Believe..




Eu aprendi a acreditar em mim.. eu aprendi a acreditar em você..
Eu aprendi que é era preciso acreditar.. Para então avançar.. 
Para então seguir.. 
Eu acreditei no que havia dentro de mim.. 
Eu acreditei no sentimento.. Eu acreditei na vontade.. Eu acreditei no desejo..
Eu acreditei.. e então segui.. 

Eu aprendi a acreditar nas coisas.. eu aprendi a acreditar no que era real.. 
Mas também aprendi a acreditar no que era fantasioso.. 
Eu acreditei.. eu precisei acreditar..  
Para então seguir..

Um dia acreditei que a lua que iluminava o céu escuro.. não era em vão.. 
Um dia acreditei que os cantos dos pássaros no parapeito da minha janela.. era um bom dia para mim..
Um dia acreditei que as estações do ano.. eram passagens de momentos, 
e não somente de temperatura..
Um dia acreditei que o seu olhar brilhante, tinha um motivo a mais..
Um dia senti as batidas do seu coração em meus pensamentos.. e aí então.. 
comecei acreditar..

Acreditar que poderia ser mais feliz do que era..
Acreditar no amor..
Acreditar em mim.. 
Acreditar em você.. Acreditar em nós..

Um dia acreditei.. no meu amor por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...