quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Está sendo difícil..


kaahbuenoo:

Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.

Eu sei que está sendo difícil.. Eu sei, eu sei, eu sei.. 
O meu pensamento se prende ao fato de eu não poder ajuda-lo da forma que gostaria.. 
Mas ao mesmo tempo tenho a certeza dentro de mim de que você fará, e está fazendo o seu melhor.. e isso me acalma.. Isso me conforta.. 
Eu queria poder ajudar.. até tento.. dentro do possível.. 
Dentro daquilo que posso..
Mas eu paro e penso.. Que se por algum motivo você ainda está passando por isso.. 
É porque você tem suportado.. 
Você tem se sacrificado.. 
Você tem se esforçado..
E então.. No momento certo será recompensado.. 
E eu sei que esse momento está chegando.. 
Eu sei..



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...