sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Afinal, o que tem lá fora?


AH CANSEI, desta autoproteção pessoal infinita que me oculta do mundo! Ok. Estou com medo. E se estiver chovendo? Mas, e se estiver sol? E se ventar demais? Mas, e se vier uma brisa suave? E se eu cansar? Mas, e se tiver algum banco? E se eu suar? Mas, e se tiver uma sombra? E se eu estiver sozinha? Mas, e se houver companhia? 

....


Manter as janelas fechadas como uma forma de proteção, pode ser a saída mais desprotegida e perigosa que possa existir, ou melhor, que possamos fazer. Sabemos que imprevistos irão acontecer... Mas qual a graça da monotonia de uma vida monótona? Abra a janela, abra os olhos, abra a vida, abra o livro, abra a porta, abra o sentimento. 
Obviamente as chuvas virão, mas o sol também... Os resultados serão compensados; os maus esquecidos e os bons infinitos. 

Se manter fechado, o torna totalmente vulnerável  para aquilo que por algum motivo está fugindo.
Abra a janela, deixe o vento entrar... Ele trará o novo com um pouco de poeira, talvez,   mas levará para longe aquilo estava estagnado. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...