domingo, 29 de dezembro de 2013

Planos {re}feitos.



Tudo um dia fiz, tudo um dia mudei, tudo um dia esqueci, tudo um dia refiz. Houve  época da existência de nós, os meus planos não eram mais meus, e sim nossos. Planos? Tínhamos, e não eram poucos, havia contéudo, havia fantasia, havia mentira. Ah, maldita mentira mostrando a verdade num mundo de planos formados, feitos e refeitos. Nos aventuramos em mil e vinte duas promessas, pois vimos que mil não eram o suficiente para o infinito de nós dois, mas e ai, você mudou, mudou sozinho, mudou de lugar, mudou de situação, mudou de opinião, mudou de nós. 
Me vi com uma lista cheia de rasuras, fizemos questão de nada estar perfeito e sim real; me vi com uma lista de folhas com uns borrões, acho que em algum momento devo ter deixado-a sobre uma chuva de lágrimas; me vi com uma lista até mesmo amassada e até gasta com tanto toque; me vi com uma lista que possuia o teu cheiro, o teu sorriso, o meu sorriso; me vi com uma lista então, sem sentido. 
Resolvi completa-la sem você, e assim a fiz, os primeiros dez itens eram de exclusividade sua, então pulei. Os próximos... nossos. Do que adianta realizar planos feitos por dois, mas realizado por um? E então o esperei. Ah você não faz ideia do quanto, tudo aqui está repleto de você, mas não você, pessoa, você, você. Aquele que um dia idealizei, um você que um dia enxerguei, um você que não existe, e com certeza nunca existiu, só em mim. Esperei demais. Esperei pouco. Esperei o suficiente. Esperei para refazer e refiz.
Havia esquecido que antes de nós, existia eu, um eu que se perdeu num turbilhão de sentimentos sentidos e pensamentos pensados, sei de todo o pleonasmo, mas sabemos que foi assim, assim foi e assim se foi,  o nosso nós. 
Eu refiz, você refez. Afinal, quem nunca um dia se aventurou e fez promessas? Quem nunca um dia pulou ondas e ondas, acreditando na solução? Quem nunca acordou de bem com a vida? Quem nunca dormiu no travesseiro molhado com um emaranhado de pensamentos mas acordou com certezas? Quem nunca rasurou? Quem nunca amassou aquele "eu te amo"? Quem nunca rasgou "acabou"? Quem nunca fez nada um dia, para um dia mudar de ideia... ? 

Pois bem, os planos feitos, hoje estão refeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...