sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um do outro


Texto incrivel, que se torna real para cada um que lê e se encontra.




A gente ri o tempo todo um do outro, se provoca, conta segredos, faz confissões absurdas, discute sobre a lei da física e genética, despenteamos os nossos cabelos, fazemos careta pra tirar foto, falamos mal de quem fica de mal da gente, ouvimos pagode, funk, love songs e as músicas que realmente a gente gosta, só você entende minha paixão pelo Bublé e eu a sua pelo Metallica. Insisto pra você aprender a tocar violão na mesma medida da sua persistência pra eu voltar pra dança de salão e até hoje nada. Reclamo das suas calças largas e você das minhas, "põe um vestido e mostra essas pernas menina!". Conhecemos o ponto fraco um do outro, aquele que faz fechar a cara e dizer "para" só com os olhos, mas é raro a gente chegar lá. Tento te ensinar a simples tarefa de fritar um ovo, mas sua típica impaciência faz ele virar ovos mexidos em segundos, me sinto completamente frustrada, talvez você sinta a mesma coisa quando tenta me ensinar a jogar truco pela enésima vez.
Ficamos horas falando de nada e de tudo, dou risada quando você me manda mensagem de madrugada dizendo que tá vendo filme de terror e lembrou de mim e ainda confessa que foi de propósito só pra me acordar, mas gosto mais ainda quando o texto diz só " te adoro pequena". Sei que meus tapinhas te irritam, mas tenho certeza que nem chegam perto do efeito que seus dedos pesados tem quando fazem cócegas nos meus pés, deve ser por isso que você vive escondendo meus sapatos. Você me distrai dos meus defeitos confessando os seus e nos coloca na confortável posição de seres humanos e não heróis. 
Você sabe que eu gosto de verde e colore tudo com essa cor, já te disse que também simpatizo com o azul, mas não tem jeito você afirma que tudo precisa ser esverdeado, pra combinar com os meus olhos. Meu coração para sempre que diz isso. Ah, ele para também quando você fala sobre outras garotas, mas não é ciúmes, é só medo de alguma delas te conquistar e te levar de mim. Eu sei que já nos prometemos um milhão de vezes, olhando pro céu estrelado, debaixo do sol, de frente pro mar, dentro do metrô, que nunca vamos nos perder um do outro, da ultima vez que falamos disso, você beijou minha mão, depois a colocou em seu peito e eu senti seu coração acelerado. 
Sabe, não te quero longe pra não sentir saudade, mas não te quero perto demais ao ponto de me apaixonar, sei que outros amores e desamores virão para nós, mas o que eu quero mesmo é você pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista, não tem problema a gente inventa, como a gente sempre faz.  


 
Por: Ágatha Bigaran

Um comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...