sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E você sabe como...





Você sabe como me fazer sorrir...
Você sabe como me deixar com ciúmes... Mesmo que seja sem saber...
Você sabe como me alegrar...
Você sabe como me deixar irritada...
Você sabe como brincar comigo...
Você sabe como me entender...
Você sabe como me irritar, apenas para ver minha expressão...
Você sabe como me amar...
Você sabe como falar...
Você sabe como não falar...
Você sabe me deixar sem graça...
Isso é o que mais você tem feito... E como... É incrível a sua facilidade com isso...
Me deixa sem graça nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nos elogios, nas pequenas palavras, nos pequenos e discreto olhares...
Quando diz: minha princesa... Pode ter a certeza de que quando estas duas palavras saíram da sua boca, estarei sem graça.
Quando me olha e inclina levemente a cabeça para esquerda... Naquela fração de segundos estarei sem graça.
Quando aproxima sua mão em direção da minha, nem que seja apenas por estar ‘mais perto’... Naquele toque estarei sem graça.
Quando fala em meu ouvido baixinho: eu te amo... Estarei sim, sem graça.
Quando está comigo, quando me liga, quando recebo uma mensagem... Quando age...
Eu para sempre sorrirei, ficarei muitas vezes sem palavras, mas tenha certeza de que naquele momento...
Estarei sem graça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...