terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hoje, queria apenas um gesto seu.



Hoje... Eu queria... 

Uma ideia vinda de você, um passeio de mãos dadas pelo quarteirão, um lanche da tarde, um sorvete de rua... Algo que demonstrasse que o nosso amor está realmente vivo...

Você não tem feito nada além do normal, nada que me surpreenda, nada com que eu fique sem palavras, surpresa e com falta de ar.  Tudo o que eu queria hoje era um simples ato. Só hoje. Só uma vez. 

Nada por pura obrigação, apenas um mimo, algo que me faça rir. Nem que seja por alguns instantes.

Hoje, eu não ligaria ver você fazendo uma loucura... Algo que fosse realmente diferente.

Gostaria da sua presença numa tarde inteira, uma frase num bilhete acompanhado de um chocolate Bis branco.

Eu sei, que pode parecer clichê, mas queria uma flor, não o maior buquê de rosas vermelhas, me sentiria satisfeita com uma única flor roubada do jardim.

Hoje, queria receber atos simples acompanhado com o seu mais belo sorriso. 

Hoje, eu preciso de você. 

Hoje, a tua presença me deixaria feliz, mesmo que fosse acompanhado do mais profundo silêncio.


Um simples gesto, hoje, era apenas o que eu queria.



                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...