sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Me perdi..




Me perdi,

Me perdi nas palavras, me perdi nos sentimentos, me perdi nos pensamentos, me perdi no caminho, me perdi na matéria, me perdi nos conceitos, me perdi dentro de mim, me perdi no metrô, me perdi sozinha, me perdi quando menti, me perdi quando falei a verdade, me perdi ao ver, me perdi ao fechar os olhos, me perdi no conhecimento, me perdi no meu quarto escuro, me perdi na ignorância, me perdi ao me perder, me perdi nas oportunidades,  me perdi quando conheci você, me perdi na loucura, me perdi no seu encanto, me perdi no escuro, me perdi no mar, me perdi nas tuas palavras, me perdi nas minhas vontades, me perdi por errar, me perdi por acertar, me perdi ao te ver, me perdi no gostar, me perdi no envolver, me perdi no seu sorriso, me perdi no atraso, me perdi nas possibilidades, me perdi em você.. me perdi por amar você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...