sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CONCURSO: O cão mais feio do mundo.

Concurso mundo mais feio do cão é uma competição anual, realizada em Petaluma, Califórnia , EUA , como parte da Feira Sonoma-Marin , para decidir qual dos cães inscritos no concurso é o mais feio. Junto com o título de “o mais feio cão do mundo”, proprietário do vencedor recebe um cheque de USD $ 1.000, e tanto o cão quanto o proprietário faturam alto com publicidade, aparecendo em “talk shows” e em jornais de todo o mundo.
 MUGLY (vencedor de 2012), é um  é o cristado chinês de oito anos de idade, já pode ser considerado um bicampeão. Ele já havia levado o caneco de cão mais feio do mundo em 2005, segundo sua dona.

YODA (vencedor de 2011), era uma mistura chihuahua e cão cristado chinês com um nariz mal formado, tufos curtos de cabelo, língua para fora, e pernas longas, aparentemente sem pêlos. Pertencia ao catador de cães de rua Terry Schumacher. Yoda morreu enquanto dormia em sua casa em 2012 com 15 anos.

 
PRINCESS ABY (vencedora de 2010), uma chihuahua com um pé arqueado e peculiar devido a que suas pernas traseiras são mais longas do que a sua frente, um olhar ausente, e as orelhas não combinam, faturou o prêmio vencendo 25 outros participantes.

 
PABST (vencedor de 2009), não era favorito, mas acabou conquistando os jurados. Um boxer mix de propriedade de Miles Egstad.

 
GUS (vencedor de 2008), três patas, a falta de dentes, a ausência de pêlos e o carisma inexplicável para conceder o título ao campeão da Flórida. Gus morreu no mesmo ano que venceu o concurso.

 
ELWOOD (vencedor em 2007), uma mistura das raças cristado chinês e chihuahua.

 
ARCHIE (vencedor 2006), morreu em julho de 2008.

 
SAM (o tricampeão de 2003, 2004 e 2005), maior vencedor da história da competição era um cristado chinês cego, Sam morreu em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...