sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Invadiu meus sonhos..

 

Era uma noite qualquer, uma noite comum e a chuva caía lá fora.. Escuto o barulho forte que vinha da minha janela.. a brisa gelada e úmida passando pelos vãos.. Era uma noite qualquer..
Aquele barulho me invade, me envolve como um doce e pesado sono..
Em noites assim, dificilmente sonho..
Mas esta foi diferente.. você invadiu meus sonhos.. invadiu meus pensamentos.. invadiu minha imaginação.. Um sonho louco e bom.. Um sonho no qual não sonhava há muito tempo.. 
Você simplesmente invadiu.. 

Já é hora de acordar.. acordo e por alguns segundos quero acreditar que aquele sonho não foi apenas sonho.. Queria que se tornasse realidade.. Desejo em vão.. 
Fecho os olhos, tento sonhar novamente.. 
Há um silêncio, não há mais chuva.. Abro a janela.. E então me deparo com um céu lindo e azulado.. 
 
                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...