quinta-feira, 1 de março de 2012

A carta do Léo



Hoje leremos a carta do Léo.. ele me enviou esta carta para que fosse publicada.. e é isso que será feito abaixo..

Uma carta cheias de palavras.. mas sem nada a dizer..









'Seguir..

Prefiro seguir o meu caminho..
Seguirei de tal forma como se nunca tivesse desviado a atenção por te encontrar..
Seguirei.. pois é o melhor a fazer.. Os primeiros metros serão realizados passo a passo.. bem devagar.. pois ainda espero e até quero que você consiga me alcançar para então podermos seguir..
Seguirei... mesmo não querendo..
Seguirei pois defino que será o melhor para você..
Sim.. custei acreditar mas cheguei a conclusão que você será melhor sem mim..
Estarei aqui ou em algum lugar caso você precise..
Analisei e lembrei que apesar de ambos serem liquidos.. água e oléo nunca se misturam..
Seguindo o meu caminho me distancio de ti.. e chegará uma hora que por mais que eu te procure.. por mais que eu fique na ponta dos pés.. eu não te avistarei..
É estranho pensar assim.. é estranho não idealizar você ao meu lado.. mas está sendo necessário..
Por muitas vezes é preciso desamarrar o nó para sermos livres.. eu nunca me senti preso com você... mas há um tempo também não progredi..
Queria eu poder te puxar ao meu lado.. mas não posso..

Por tal motivo então seguirei..'

Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...