sexta-feira, 2 de março de 2012

A cadeira quebrada




Há um tempo atrás estava eu em uma loja.. e vi uma linda cadeira.. era do jeito que eu queria.. combinava comigo.. era do meu tamanho.. tudo parecia perfeito..
Só que notei que ela estava quebrada..
Acontece que.. mesmo vendo que ela estava quebrada.. eu comprei.. pois queria poder reforma-la.. e  quem sabe então conserta-la..

Tentei várias vezes consertar.. mas não deu certo..

Tentei várias vezes.. me adaptar ao defeito dela..  sentar com cuidado.. não encostar.. deixa-la ali..  mesmo que inutilizavel.. de uma certa forma a cadeira estava me fazendo bem..

Mesmo tendo a certeza que estava sendo inútil ter uma cadeira quebrada.. ainda insisti..

Se eu não falasse poucos notariam o defeito de fabricação..

Alguns notavam.. e me questionavam o motivo dela ainda estar ali..  com medo de abrir mão.. respondia: 'eu gosto dela..'

Eu via o defeito todos os dias.. e ainda assim tentava me adaptar aquilo.. tentava mais uma vez conserta-la.. mas tudo era vão..

Ainda continuava quebrada.. afinal ela ainda está..


Acontece que: não adianta tentar consertar algo que já veio com defeito.. a minha cadeira nunca irá ficar perfeita..

E depende de mim.. insistir e usa-la dessa forma.. 
                                                                                    ou
                                                                                          Comprar uma nova..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...