segunda-feira, 12 de março de 2012

Afinal amigos são assim.. mesmo de longe..




'Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto.. pensa em mim.. que eu tô pensando em você..'


Estava pensando.. e  me lembrei que com o tempo às vezes nos afastamos de algumas pessoas.. e muitas vezes mesmo sem ter algum motivo real para isso.. simplesmente nos afastamos..


Amigos que eram essenciais.. que não ficavámos um dia sem se falar.. pessoas queridas.. que nos ajudavam.. hoje simplesmente não fazem mais parte do nosso cotidiano..


E com esse pensamento eu me questiono: PORQUE?? 


Se era tão bom.. porque a amizade 'acabou'.. se era tão especial.. porque se afastou??
Não obtive a resposta..


Só sei que muitas coisas nas quais eu faço.. me lembro de amigos que hoje não tenho tanto contato.. seja por motivos de trabalho.. faculdade.. distância.. ou até mesmo desentendimento.. enfim quaisquer.. 
Mais me lembro das coisas boas.. momentos que por mais que sejam 'iguais' nunca mais serão os mesmos.. as vezes pequenos gestos que já fizemos e nem lembramos mais.. para outro alguém fora importante.. 


E com isso.. me lembro de um amigo muito querido.. hoje não faço mais parte do cotidiano dele.. hoje não nos falamos todos os dias via sms e web cam.. mas ele sempre está no meu pensamento.. Coisas hilárias que fazíamos.. coisas loucas.. ciúmes.. comida.. tudo.. e durante um tempo aconteceu até uma paixonite hahaha 


Hoje {na verdade amanhã..} ele iniciará uma nova fase..


E justo hoje fiquei com saudade de falar com ele.. e quando conversei recebi uma ótima notícia.. 


Se eu fiquei feliz???? CLAROOOO


Afinal amigos são assim.. as vezes ficamos um tempão sem nos falar.. mas quando nos encontramos, nos falamos.. parece que nos vimos ontem.. as coisas continuam normais como sempre foram.. e como nunca teriam que ter se afastado.. 




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...