domingo, 15 de janeiro de 2012

Jabuticaba - a espera



As vezes vejo o quanto eu sou ansiosa.. e o quanto não consigo esperar certas coisas..
Porém ao mesmo tempo eu penso que para tudo há um tempo...

Então me lembrei da jabuticaba.. eu acho essa fruta deliciosa.. porém a árvore demora vinte anos para das os primeiros frutos..

*Jabuticabeira: árvore nativa da Mata Atlântica, pertencente a família das mirtáceas.

Bom... e nessa linha de raciocinio conclui:
Se eu quisesse poderia desfrutar do sabor da maça.. {periodo de frutificação: BEM mais rápido}
porém.. por muitas vezes vale a pena a espera da jabuticaba..


No qual temos que plantar.. adubar.. regar.. podar.. para que assim ela cresça forte e tenha bons frutos.

Pense e reflita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...